quarta-feira, 5 de março de 2008

Pra ser mais agradecida!


Acabei de perceber que o título do meu blog não casa com os últimos textos que postei.
Também não é pra menos, cada coisa que vem acontecendo...
Enfim , há dias enrolo pra escrever sobre algo que me aconteceu há duas semanas...mas pensando bem também é algo um pouco ruim e não sei isso novamente "casa" com meu otimismo incurável.

Porém, não posso deixar de aproveitar e demonstrar meu agradecimento por um anjo que me salvou de uma enxurrada. Aliás , preciso ser mais agradecida pelos anjos em minha. Por todos aqueles conhecidos (ou não) que de uma maneira ou outra estão no lugar certo, na hora exata , pra dar um sentido à minha vida.

Pensei muito nisso esses dias ...esse tal sentido !!! Não que eu queira filosofar (não estou nem bêbada pra isso), mas nessas horas , quando se conhece alguém que está disposto a te salvar sem nada em troca ...como um anjo mesmo ... nessas horas é que eu acabo DANDO um sentido a mais a minha vida.

Por quê? Porque agora sei que as coisas têm sentido , um sentido real e não imaginário. Algo que está perto e não longe da minha realidae.
Preciso ser mais agradecida...quero agradecer pelos anjos que orbitam vida, quietos, despercebidos, mas que fazem sentir que mereço mais...


Sou uma pessoa de sorte, definitivamente! Quando essas coisas acontecem é que percebo o quanto a sorte ( a BOA sorte) está a meu lado.

Então ... muito obrigada , deusa da fortuna por girar sua cornicópula sobre minha aura no momento certo, me banhando de todo o bem que alguém tem pra me dar...

Nenhum comentário: