quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quero ser miss sunshine!!!


QUERO , QUERO MESMO, PELA TERCEIRA VEZ QUERO!!!!
Assiti ao filme hoje e simplesmente adooooooooooooooorei. Devia ter ganhado o oscar.

Há muito tempo não assitia comédia.Pelo menos uma comédia tão legal quanto essa. Os cinemas estão enfestados de besteirol americano, que dá até ânsia ir assistir um .

Mas esse é legal. É divertido, porque vc se identifica.
Tava no cinema à tarde , já me sentido uma aposentada que perdeu a hora do bingo e resolveu mudar o programa, até que o filme começou.

Pronto! todos os meus problemas acabaram. Pelo menos por alguns minutos. Pois aos poucos fui me identificando com a história.
A história se confunde com a minha, com a nossa, com a de todo mundo.

Essa história de vencedores e perderdores, que todos nós somos. É engraçado... é engraçado como a gente se vê nisso tudo.

Saí do cinema com a alma lavada!
Uma dessas sensações que a gente têm d, e que ganhou o dia (ou pelo menos a noite, como foi meu caso) . É acho que foi assim.

Sabe, a miss passa essa idéia de ser ridícula e poder ser vc mesma. Essa é a parte que adorei: a possibilidade de ser rídicula, e de poder ser eu mesma.

È muito bom,vc fazer besteira e se divertir com elas. Ninguém está a salvo. Todos podem ser ridículos, fracassados e perdodres, a diferença é saber como vc vai lidar com tudo isso no futuro.Com todo esse fracasso. Ahahaha.Rir de tudo isso. Rir de toda a desgraça.É muito bom. Eu estou a salvo.

Quero ser , quero ser miss sunshine sempre!

Um comentário:

Carla Furtuoso disse...

oie.... passei pra dar uma bisoiada... tá na hora de dar uma atualizadinha heim.. uhauahauahauahaauah

bitokas