segunda-feira, 19 de março de 2007

16 toneladas!!!


Uauuuuuuuu


Essa semana que passou fiz outra coisa muito legal. Fui picada pelo bichinho do samba-rock!

É ele mesmo, suingue simpatia, Jorge Bem, Paula Lima , Os opalas... uhhhuuuu demais!!!

Adorei dançar na pista a noite toda, já eram 5 da manhã e eu ainda tava no pique , mesmo com a minha sandália quebrada. É quebrou, em uma das minhas piruetas, no momento em que eu dançava com um puta negão de 1,90 mais ou menos!!! uau

É minha gente é pra quem pode!

Outra coisa que achei suuuuper legal , foi o lugar. Quando a Jú e o Fire me falaram de Teatro mars , pensei que bosta é essa ? será que é legal mesmo? E é!

Quando cheguei e vi aquele teatro elisabetano, (é isso mesmo, daqueles q vc vê em Shakespeare apaixonado com três andares de platéia!) achei o máximo, porque me trouxe lembranças de quando eu fazia teatro.

Era muito bom , todo aquele clima e todas aquelas lembranças, fui deixando me levar , pelo ritmo da música e confesso... tb pela embriagues da caipirinha ... mas ... enfim quando vi tava ali!

Balançando a pena... balançando sem parar...

Um comentário:

Raphael disse...

Ehhh o bagúio é doido mesmo... hehehe... eu tinha certeza que vc ia gostar... sua cara total... hehehe...
E assim que pudermos vamos de novo..

Bjos