quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O nú!

Esse ano fiz uma coisa.


Aquela coisa que todo mundo tem vontade de fazer e quase nunca tem coragem.


Uma coisa diferente, inusitada,quase....surreal. Mas não é pra tanto. Fui à uma praia de nudismo, (há quem chame naturismo), enfim seja como for, fui lá e acreditem gostei!


Ao contar aos outros que fui, as reações foram diversas, desde aqueles que gostaram e disseram que iam tb , àqueles que se pasmaram e disseram "não isso eu não tenho coragem de fazer".


Mas o que há de mais em tirar a roupa????


E eu digo: "Nada, não há nada de mais". E quando me perguntam como foi, eu respondo: "Foi como o próprio nome diz: NATURAL".


É isso mesmo, natural. É muito natural ficar . E numa pra linda como essa - A Olho de boi em Búzios - mais natural ainda, pois por onde se olha , só se vê natureza. E é nesse momento em que vc pára pra pensar e percebe que mundo, (o mundo natural) é muito melhor do que esse em que a gente vive. Esse em que usar um sutiã apertado e um salto alto significa estar bem vestida. Esse em que uma gravata personifica a classe social em que o homem vive. Esse em que as baboseiras materiais significam mais.


Pra mim não há nada de mais em ser natural, e ficar naturalmente vestida. Vestida ao nú!


É esse mundo que eu queria mostrar. É dessa forma que eu quero ver. Quero ver o nú como uma coisa natural , e não suja ou maliciosa como a maioria das pessoas veêm.


O nú, somente o nú ... e nada mais.


4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda nessa foto!
Nú sutil!!!
Beijos

Anônimo disse...

Você poderia colocar outras fotos de lá..


=)

Anônimo disse...

Olá, legal seu pensamento sobre o nudismo,tb já fui a uma praia, a de Trancoso, muito gostoso. Vc está linda na foto, muito bonita. Sou de BH, me chamo Júnior, tenho 40 anos, div. Frequento um sítio aqui perto de BH, muito legal tb. Se quiser manter algum contato, meu hotmail é jjrrbh@hotmail.com, abraços.

OSVALDINHO LUZ disse...

la adorei seu comentario sobre o nu...massa é sua visao .
parabens

se quiser me escrever !
osvaldinho luz
jacobina bahia

osvaldoluz@gmail.com